quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Dois Jovens Irmãos, aos 21 anos, Marcados pela Fatalidade: Alex e André Por Antonio Correia Lima

Curta, tal qual o nome que os pais escolheram para balizá-los, foi a vida desses dois jovens, filhos do casal Francisco de Oliveira Dias e Idely Mascena Dias, naturais e moradores no distrito de Ponta da Serra - Crato CE.

A primeira fatalidade se deu o dia 19.05.2008, quando o Jovem Alex Mascena de Oliveira pilotava sua moto na Estrada Crato - Ponta da Serra e sofreu um trágico acidente que ceifou sua vida, aos 21 anos e 4 meses de vida.

A segunda, ocorreu neste domingo, 12.12, às 6 horas da manhã, no Açude Umari, no Distrito de Monte Alverne - Crato CE, quando o jovem André Mascena Dias, irmão do Alex, comemorava seus 21 anos, completados nesse dia 08, ao adentrar num veiculo para ligar o som, o mesmo de desgovernou em direção às águas do Açude e o jovem André não teve tempo suficiente para se retirar do carro com vida.

Segundo Ailton irmão da vítima, que estava presente no momento, e assistiu toda a agonia do André, que tentava se livrar do acidente, tentou ainda, junto com outros amigos quebrar o vidro do veículo, mas não conseguiram.

Resta aos pais, demais familiares e aos amigos, muita reza e conformação, que Deus reserve para estes dois jovens irmãos um bom lugar, pois, acredita-se que eles cumpriram suas missões aqui na terra com dignidade.

Por minha pessoa, na situação, também, de pai, dirijo os meus sentimentos de pesar ao casal Chico de Miguel e Idely por esta irreparável perda.

André Mascena Dias ( 08.12.1989 - 12.12.2010 ) faleceu vítima de afogamento no açude do Umari, quando comemorava seu aniversário, de 21 anos de vida. Ele era filho do casal Francisco de Oliveira Dias( Chico de Miguel) e Idely Mascena Dias, neta de Zé Mascena, do Juá.

Nenhum comentário: